Informação de envio

Os pedidos feitos que contenham todos os itens em estoque serão enviados em 1-2 dias úteis. Se um método de envio mais rápido for selecionado, priorizaremos seu pedido e o enviaremos no mesmo dia se o pedido for feito antes das 14h30 EST para pedidos UPS e 10h EST para USPS. Se por algum motivo não pudermos acomodar um envio mais rápido, avisaremos você imediatamente.

Usamos 95% de materiais de embalagem reciclados ou doados para embalar seus pedidos. Quer se trate de plástico bolha, amendoim de embalagem biodegradável ou caixas, fazemos todos os esforços para reutilizar e reciclar.

Para remessas domésticas, temos algumas opções de entrega:

  • Frete padrão (2-5 dias úteis dependendo da localização). A maioria das remessas de baixo valor é enviada por correio prioritário do USPS. Remessas de valor mais alto podem ser enviadas pela UPS ou FedEx a nosso critério. Se você tiver uma solicitação para uma transportadora específica, envie-nos uma mensagem (orders@avinet.com) dentro de 3 horas após fazer seu pedido.
  • UPS 2º Dia Aéreo
  • UPS no dia seguinte
  • USPS Priority Express - 1-2 dias dependendo da localização.
  • FedEx 

Para remessas fora dos EUA, oferecemos:

Padrão UPS Canadá / México (6 a 10 dias úteis)
UPS Worldwide Expedited (média de 2 a 8 dias úteis)
UPS Worldwide Saver (média de 3-9 dias úteis)
USPS Priority Mail International (6-20 dias úteis)
USPS Priority Mail Express International (3-7 dias úteis)

FedEx International Priority (1-4 dias úteis)

Fedex International Economy (2-5 dias úteis)

Observe que todas as remessas de exportação estão sujeitas a taxas e impostos e o destinatário do envio é responsável por todas as taxas e impostos incorridos na remessa. Se você tiver um despachante aduaneiro, anote o nome e o número de telefone de contato nos comentários do pedido. Se você tiver uma conta UPS ou FedEx para a qual deseja que cobremos as despesas de envio e manuseio, entre em contato conosco em relação ao seu pedido.

Conselhos para clientes no Canadá:
Para pedidos pequenos, recomendamos o uso do USPS Priority Mail International para a maioria dos itens. O custo é um pouco maior, mas em geral economiza dinheiro. Os direitos e / ou impostos devidos são consideravelmente menores do que os UPS. A UPS é um serviço muito mais rápido no Canadá, entretanto, lembre-se de que a UPS cobra taxas de corretagem além de taxas e impostos se você não tiver um corretor.

Não somos responsáveis por preencher qualquer papelada de exportação para remessas domésticas. Se enviarmos o pedido dentro dos EUA e o destino final do pedido for deixar os EUA, não é responsabilidade da Avinet preencher qualquer papelada de exportação.

Conselhos para clientes no México:
Para obter o melhor serviço para o México, é altamente recomendável escolher a FedEx para o seu pedido. Há muito poucos problemas com os serviços de alfândega e corretagem, e os pacotes, na maioria dos casos, chegam muito rapidamente. O custo de envio é mais alto, mas a quantidade total de tempo e dinheiro gasto em taxas e impostos vale a pena. Usar a UPS para enviar seu pedido é a segunda melhor opção, mas recomendamos ter um número RFC e seu próprio despachante aduaneiro. Os serviços de corretagem oferecidos pela UPS podem ser muito caros e o tempo gasto na alfândega pode ser longo. Não recomendamos o USPS Priority Mail International para remessas para o México.



    Portuguese