Información sobre redes para la captura de aves y murciélagos

Oferecemos três seleções de marcas de redes de névoa:

Clique aqui para ver as redes de névoa da Avinet (EUA).

Clique aqui para redes de neblina japonesas.

Clique aqui para redes de névoa Ecotone.

Se você não tem certeza do que está procurando, dê uma olhada nas tabelas abaixo para ajudá-lo a comparar as redes que temos disponíveis. Não encontra o que procura? Nos informe! Pedidos especiais podem ser atendidos com antecedência.

Qual tamanho de malha devo usar?

24 mm (1 ") x 70/2 denier / camada                                                                                                            Este é o menor tamanho de malha padrão, geralmente usado apenas parabeija-flores. Alguns banders preferem este tamanho para capturarrégulos e os menores toutinegras da madeira, mas pássaros, mesmo comopequeno, pois os Song Sparrows às vezes pularão para fora desteinternet; espécies que têm tamanhos maiores que 0 ou 0A são os melhorescapturado com uma malha de tamanho maior. 

30/32 mm (1 1/4 ") x 70/2 ou 110/2 denier / camada
Esta rede funciona bem na captura de pássaros toutinegras típicos, carriças, pardais menores (lascar, campo, etc.). Basicamente, vai capturar pássaros tão grandes quanto os cardeais do norte, mas
funciona melhor para pássaros de tamanhos 0 e 1.

38/36 mm (1 1/2 ") x 70/2 ou 110/2 denier / camada
A malha de 36 mm e 38 mm é o tamanho "multifuncional" para banders. Embora beija-flores e rininhos possam passar por essa malha, com bolsa suficiente ela pegará toutinegras e pardais, além da maioria das aves que têm bandas de tamanho 1A ou 1B. 

60/61 mm (~ 2-1 / 2 ") x 110/2 ou denier / camada 210/2
Esta rede é ideal para tordos grandes, coruja afiada do norte, peneireiro-americano e outras aves de peso e dimensão semelhantes. Pássaros do tamanho de chapins e toutinegras podem passar quase sem parar. Em geral, esse tamanho funciona bem com aves que usam faixas de 2 a 5.

90 / 100mm (3 1/2 "-3,9") x 210/2 ou 210/4 denier / camada                                                                      Esse tamanho é melhor para aves de rapina de pequeno a médio porte, como falcões de canela afiada, falcões peregrinos e corujas de tamanho médio. Um pássaro do tamanho de um tordo provavelmente pode escapar sem parar.

121/127 mm (4,7-5 ") x 210/4 denier / camada 
Este tamanho de malha é melhor para os pássaros maiores que podem ser capturados em uma rede de neblina. Grandes aves de rapina, patos grandes, etc.


Quais são as diferenças entre as redes de névoa de náilon e poliéster?

Depende do clima do local de sua rede de neblina. O poliéster é um pouco mais macio e tem menos elasticidade do que o náilon e tem um desempenho melhor em climas úmidos e úmidos. O náilon pode ser tão durável quanto o poliéster, mas tem um desempenho melhor em relação à manutenção da tensão em locais secos e bem arejados. No geral, não há estudos de longo prazo que realizamos examinando a durabilidade de redes de poliéster e náilon lado a lado, e cada pesquisador parece ter uma preferência diferente de material. Se você tiver perguntas sobre o seu site específico, sinta-se à vontade para nos consultar para obter conselhos.

Quais são as diferenças entre as redes de neblina japonesas, Avinet e Ecotone?

  • As redes de neblina japonesas são facilmente distinguidas pelo acessório de tecido branco conectando os laços com a rede, bem como os laços brancos no trilho superior. Eles são uma rede de náilon preto padrão com 4 prateleiras (há algumas exceções).
  • As redes japonesas são feitas com o mesmo material de rede de malha das redes de névoa Avinet.
  • As redes japonesas têm linhas de tresmalho ligeiramente mais grossas do que as redes Avinet.
  • As redes japonesas são amarradas apenas na linha superior do trilho.
  • As redes Avinet e Ecotone são amarradas nas linhas de tresmalho superior e inferior.
  • As redes Avinet têm anéis de metal conectando-se aos laços, com laços encolhidos pretos / azuis.
  • Muitas redes Ecotone têm 5 prateleiras.
  • As redes ecotônicas são finalizadas com uma pequena peça de metal nas alças.
  • As redes japonesas tendem a parecer um pouco mais longas do que as redes Avinet, cerca de 3-6 "em média. Isso ocorre porque as redes Avinet são feitas sob uma tensão muito esticada, portanto, quando puxadas para sua tensão máxima, seu comprimento designado mede exatamente. As redes japonesas medem até seu comprimento designado quando puxado para sua tensão "natural", o tipo de tensão que você teria quando erguido para uso, tornando-os * tecnicamente * ligeiramente mais longos do que seu comprimento designado quando esticados ao máximo.

Se você não tiver certeza do que comprar, muitas pessoas gostam de tentar comprar 2 ou 3 das marcas disponíveis e avaliá-las com base nas características de cada uma delas.

Terminologia 101 da Mist Net
Existem muitas palavras estranhas usadas para descrever as características das redes de névoa. O que todos eles significam?

Tresmalho (Trammel): O cordão que corre horizontalmente ao longo da rede para criar as prateleiras ou bolsos.

Prateleira (Shelf): A rede larga entre os trilhos que é o espaço onde os pássaros voam e são apanhados.

Amarração (Tether): Os pontos de intervalo em que os tresmalhos são amarrados ao longo do comprimento da rede para evitar que a rede se prenda em qualquer uma das extremidades da rede.

Malha (Mesh): A designação do tamanho da abertura em uma dada rede e definida como a metade do perímetro de um dos quadrados da malha da rede. Essa distância pode ser melhor medida alongando um quadrado de malha, medindo um dos quatro lados e multiplicando por 2 = tamanho de malha designado. Exemplo: um lado do quadrado da malha indica 18 mm. 18 mm x 2 = malha de 36 mm.

Denier: Termo usado na indústria têxtil para denotar a finura de um determinado fio (ou fio), definido como o peso em gramas de 9.000 metros de fio. Assim, o fio de 70 denier pesa 70 gramas por 9.000 metros. Quanto mais baixo for o denier, mais leve e frágil é o fio.

(Folha) Ply: O número de fios individuais de fio usados em um fio torcido de rede. Geralmente, as redes de névoa são de 2 camadas (mais comum) ou 4 camadas (se forem de malha extra pesada).

Abaixo está o diagrama útil:

Armazenamento e cuidados

O cuidado adequado de uma rede de névoa é crucial para sua longevidade. Existem dois fatores principais que afetam a vida das redes de neblina ao longo do tempo: a exposição ao sol e a umidade. O mais destrutivo em curto período de tempo é a umidade, enquanto a exposição ao sol é de longo prazo. Ao tirar uma rede, é importante certificar-se de que a rede está completamente seca. Os pesquisadores de pássaros frequentemente reutilizam a sacola com que vem a rede (marca Avinet) ou usam uma sacola plástica de supermercado. Os pesquisadores de morcegos geralmente usam outra coisa por causa do protocolo USFWS. As redes armazenadas em plástico quando não estão completamente secas correm o risco de desenvolver bolor, o que compromete a integridade da malha e das linhas do tresmalho. Armazene suas redes em um local seco e evite armazená-las em uma área que possa ser infiltrada por roedores, pois eles destruirão rapidamente uma rede de neblina.

Nossas ofertas da Mist Net
As redes de neblina Avinet são feitas em nossas instalações aqui em Portland, Maine, EUA. Sua qualidade artesanal, durabilidade e marca cobiçada os tornam a escolha principal e os mais vendidos. As redes Avinet são uma rede padronizada de 4 prateleiras com amarração nas travessas superior e inferior e têm um design limpo com um anel de metal conectando a rede e os laços. Os tempos de produção podem variar de acordo com o pedido e a época do ano, portanto, se você tiver necessidades imediatas, entre em contato conosco antes de fazer um pedido para ver quais são nossas opções.

Também oferecemos os seguintes comprimentos alfandegários mediante solicitação: 1,5 m, 1,8 m, 2 m, 2,6 m, 3 m e 4 m. Por favor, envie-nos uma mensagem para preços!

Tamanho da malha de 38 mm - TB (para morcegos, tem uma prateleira menor para menos emaranhamento e mais tensão)

Também oferecemos os seguintes comprimentos alfandegários mediante solicitação: 1,5m, 2m, 3m, 5m, 7m, 8m, 10m, 11m, 14m e 15m.

Redes de uso especial de tamanho de malha de 38 mm


Dho Gazas - Redes planas e retangulares, sem prateleiras, usadas na captura de aves de rapina.

Custom Dho Gazas pode ser feito de acordo com suas especificações! Envie-nos uma mensagem!

Redes de neblina japonesas são outra ótima opção. Estas são as redes confiáveis historicamente vendidas pela AFO. As redes japonesas são preferidas pela estação MAPS, pois são redes laboriosas e um grampo de muitas estações de bandagem em todo o mundo.Tamanhos, materiais e comprimentos de malha disponíveis:

As redes de neblina Ecotone são importadas da Polônia. As redes Ecotone possuem um sistema de dimensionamento de malha diferente, e muitos modelos têm a opção de 5 prateleiras em vez das 4 típicas. As redes monofilamentares são exclusivas da linha Ecotone - são uma excelente opção para pássaros e morcegos. São redes extremamente finas e delicadas, por isso requerem cuidado extra no manuseio e uso. Eles são a escolha ideal para o estudo de espécies de micróbios.

Tamanhos, materiais e comprimentos de malha de monofilamento disponíveis:

Todas as outras redes (sujeito a disponibilidade):





Portuguese